Sua empresa e a ferramenta.

Se sua empresa tem de 1 até 100.000 funcionários, a resposta é SIM! Além de cumprir as normas legais, nosso sistema contribui para promover melhorias na qualidade de vida, com resultado individual e coletivo.
O tratamento dado pelos leiautes do eSocial exigindo que seja informado os riscos de forma individual, foi pensado na questão de que cada organismo funciona de forma única e diferenciada.
Uma pessoa tem mais resistência que a outra dentro de um mesmo ambiente de trabalho, independente se as funções são as mesmas, as características psicofisiológicas são diferentes entre um indivíduo e outro. Portanto, as avaliações individuais trazidas pelo eSocial ajudarão a melhorar a identificação dos riscos que os trabalhadores estão expostos.
Um dos grandes objetivos de avaliar os riscos de forma individual é a proteção à saúde e integridade física dos trabalhadores. Trabalhar na prevenção de doenças e acidentes, além de melhorar as condições de trabalho para os funcionários, ajuda evitar que a empresa venha tomar algum tipo de multa trabalhista ou previdenciária por não cumprir as obrigatoriedades legais.
Cabe ressaltar que avaliar os riscos de forma individual, principalmente os ergonômicos, aumenta o poder de gestão da empresa. Podendo trazer melhorias das condições ambientais de trabalho, aumento da produtividade dos funcionários e consequentemente maior retorno para ambas as partes. 
Saiba mais ... 

Teste grátis: Informe o nome e CNPJ de sua empresa, número de colaboradores,  seu nome de contato, E-mail, Telefone e ZAP.  
Confirmando seu interesse no teste grátis, receberá também grátis um manual do sistema e um Ebook sobre segurança e saúde do trabalho – PERIGO X RISCO.  
Conheça nossos outros Serviços e Produtos
Atuamos com mobiliários e equipamentos  ergonômicos há mais de 20 anos e o  faturamento é direto dos fabricantes. 
https://acessorioseaergonomia.blogspot.com/
Estamos preparados para atender
a sua empresa.

Pequena, Média ou Grande.
Corporativa ou Órgão Público.
Saiba mais ... na próxima página


Nenhum comentário:

Postar um comentário